LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A CIÊNCIA DA LEI DA ATRAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

A CIÊNCIA DA LEI DA ATRAÇÃO          Empty
MensagemAssunto: A CIÊNCIA DA LEI DA ATRAÇÃO    A CIÊNCIA DA LEI DA ATRAÇÃO          EmptyQui Ago 25, 2011 9:46 pm

Há uma base fisiológica para o pensamento positivo e seu efeito na criação da Lei da Atração. Há muitas formas de energia: atômica, térmica, eletromotiva, cinética e potencial. A energia jamais pode ser destruída.
Você deve se lembrar também que toda matéria é feita de átomos, e que cada átomo tem um núcleo (contendo prótons e nêutrons) em torno do qual orbitam os elétrons.

Nos átomos, os elétrons sempre giram em torno do núcleo em "órbitas" predeterminadas ou níveis de energia que asseguram a estabilidade do átomo. Os elétrons podem ser levados a assumir órbitas "mais elevadas", pela adição de energia, ou podem desprender energia quando caem para uma órbita "mais baixa".

Quando se trata de vibrações, se estiverem "alinhados", os átomos criam uma força motora, trabalhando todos na mesma direção, de uma forma bem semelhante à dos metais que podem ser magnetizados alinhando suas moléculas numa única direção. Esta criação de pólos positivos (+) e negativos (-) é um fato da natureza e da ciência.

Basta dizer que, como a ciência demonstrou, se há leis físicas que podem ser observadas e quantificadas em determinado campo, é muito provável que haja leis similares em outros campos, mesmo que não possam ser quantificadas nos tempos atuais. Pode-se ver, portanto, que a Lei da Atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não.

Para os leitores que quiserem saber mais sobre a conexão existente entre a energia, nossos pensamentos e o mundo da "matéria" que nos cerca, recomendo o filme Quem somos nós?, documentário que mostra como as recentes descobertas científicas estão corroborando várias "crenças" sobre a força do pensamento positivo na criação da realidade em que vivemos.


Extraído do livro Manual de Instruções do Gênio do Universo

flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ldaamor.forumeiros.com
 
A CIÊNCIA DA LEI DA ATRAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LEI DA ATRAÇÃO
» O QUE É A LEI DA ATRAÇÃO?
» ATRAÇÃO INCONSCIENTE
» O CORAÇÃO E A LEI DA ATRAÇÃO
» VOCÊ JÁ ESTÁ VIVENCIANDO A LEI DA ATRAÇÃO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: DEFININDO A LEI DA ATRAÇÃO-
Ir para: