LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ENVIANDO FAXES PARA DEUS - LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

ENVIANDO FAXES PARA DEUS - LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA Empty
MensagemAssunto: ENVIANDO FAXES PARA DEUS - LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA   ENVIANDO FAXES PARA DEUS - LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA EmptyDom Out 16, 2011 2:48 pm

Numa manhã, nosso querido amigo Bob foi eletrocutado enquanto estava secando seu cabelo no banheiro e de repente se viu no paraíso. Sentiu-se meio confuso e sua última lembrança era de si mesmo se olhando no espelho com o cabelo todo arrepiado caindo no chão do banheiro, produzindo um baque por causa da queda.

Sua maravilhosa guia espiritual, Glória, veio lhe ajudar e lhe mostrou sua nova situação.

Glória: Como você pensa que se saiu, Bob?

Bob (com uma voz frustrada): Bem, muito bem, eu acho. O trabalho lá embaixo é duro. Trabalho, problemas, esforços para criar novas situações, desafios a serem conquistados, é bastante exaustivo!

Glória: É? Me parece que você conseguiu tudo o que pediu.

Bob: Tudo o que eu pedi?!? Você ficou louca? Eu nunca recebi o que queria. Como eu disse, um monte de trabalho pesado e problemas, sonhos desfeitos, desapontamentos, só coisas difíceis.

Glória, amavelmente, colocou sua mão sobre o joelho de Bob e, com um olhar fixo nos olhos dele, disse: "Não, Bob, você realmente recebeu tudo que pediu. Você sabe, o Universo é como uma companhia, a Deus S/A.

E temos um departamento para cada coisa. Departamento de pedidos, de despachos, de marketing, gerenciamento, tudo. E todos estamos trabalhando para você. Deixe-me mostrar".

Glória levou Bob pelas mãos até um prédio muito, muito, muito grande.

Centenas de pessoas se moviam por todo o lugar, carregando livros, arquivos, documentos, pessoas falando alto pelos corredores e escritórios parecidos com o mercado de valores, um sinal claro de que estavam todos ocupados.

Glória: "Esse é o departamento de pedidos, Bob. Olhe ao seu redor".

Quando Bob olhou ao redor, viu máquinas de fax recebendo muitos pedidos que eram deixados em pilhas, à direita e ao centro. Vários documentos formando pilhas em muitas mesas, sendo passados de uma pessoa para outra. Ele estava surpreso ao ver que todo mundo estava muito ocupado.

Glória o levou à outra sala onde havia uma pessoa sentada numa mesa, perto de um outro fax. Observou que a linda assistente recebeu um fax, que leu diligentemente com um sorriso na face. Pegou um carimbo que dizia "Executado" e bateu o carimbo no papel, com um olhar de puro deleite.

Glória levou Bob pelo corredor e olhou para ele.

"Você notou a diferença entre os dois departamentos, Bob?", perguntou-lhe.

"Sim", respondeu Bob. "Aquele escritório pequeno é para alguém especial, uma alma mais velha ou algo assim, e o outro escritório trabalha com montes e montes de almas menos importantes".

"Não, meu querido Bob", respondeu Glória. "O escritório pequeno é o departamento de pedidos de uma mulher na Terra que é clara a respeito do que quer, dificilmente tem dúvidas sobre o que deseja e tem certeza de suas intenções. O outro escritório, por outro lado, é o seu departamento de pedidos".

"Sim, meu e da outra metade da população da Terra", Bob replicou. Glória respondeu gentilmente: É o SEU departamento de pedidos, Bob. Todas aquelas pessoas e faxes trabalham para você".

"Trabalham?"

"Sim, Bob. Cada uma daquelas máquinas trabalham todo o tempo para você", Glória respondeu. "Deixe-me explicar". Ela começou, assim, a explicar para Bob que cada pedido que ele envia em pensamento é recebido como um fax pela Deus S.A., e atendido.

Ela lhe disse que ele enviava faxes dizendo coisas como "Eu quero uma nova e desafiante carreira, que seja bem remunerada, onde eu possa ter autonomia e segurança". E o pedido era aprovado imediatamente pela Deus S.A.

Assim, Bob foi entrevistado e, em seu caminho de volta, enviou outro fax dizendo "não estou certo de que eu seja bom o bastante para esse emprego, eles parecem exigir muito de mim". Glória explicou que esse fax, como o primeiro, seria aprovado e executado já que, por essa razão, Bob não conseguiu o emprego. E, como conseqüência, Bob havia ficado muito zangado.

Ela o levou até o escritório de arquivos, onde ele pôde ver cada fax que havia enviado para a Deus S.A. Ele ficou atordoado - quantos pedidos contraditórios a respeito de saúde, dinheiro, carreira, relacionamentos, tudo! Para cada tema havia duas pilhas: "pedidos" e "pedidos cancelados".

Ele ficou surpreso ao ver que as pilhas de "pedidos" e "pedidos cancelados" eram iguais em alguns casos, mas em outros casos a pilha "pedidos cancelados" excediam a de "pedidos".

Glória lhe disse "Mas a verdade, Bob, é que só há pedidos. A responsabilidade de atender cada desejo e capricho, é da Deus S.A.

Somos compelidos a obedecer cada comando seu.

Quando você nos envia um fax dizendo "Eu não estou certo de poder fazer isso", temos que honrar e atender aquela ordem através das circunstâncias da vida".

Bob arregalou os olhos. "Então eu realmente recebi tudo o que queria?", perguntou.

"Sim, Bob", respondeu Glória. "Cada fax enviado para nós é honradamente atendido e é uma pena que você raramente leia os faxes que enviamos para você".

"Vocês me mandam faxes? Quando? Com que freqüência?", Bob perguntou duvidando.

"Sim, Bob", Glória respondeu com um sorriso gentil. "Quase todos os dias, mas na maioria das vezes simplesmente encontramos o sinal de ocupado, e não podemos contatar você. Houve épocas em que nos tornamos criativos e enviávamos faxes para um amigo próximo que leria o fax para você, mas você realmente nunca o escutou, nunca tomou notas.

Através dos milênios, temos nos tornado muito criativos, mandamos faxes através dos amigos, médiuns, até mesmo faxes escondidos através dos programas de TV, rádio e muitos, muitos livros, mas você perdeu todos eles.

Algumas vezes, quando a linha não estava ocupada, contatamos você e você leu o fax com grande interesse, esqueceu-o e enviou-nos outro fax pedindo a mesma informação.

Reenviamos, você leu novamente, ignorou, esqueceu, rejeitou, ou qualquer coisa assim, e nos enviou outro fax pedindo a mesma informação de novo, e de novo, e de novo".

"Vocês não se cansaram de mim?", Bob perguntou.

"Não, Bob. Nunca", respondeu Glória. "Esse é nosso trabalho. Apenas notamos que você está se tornando cansado. Bob, querido, gostaria que você tentasse novamente. Volte à Terra, atualize sua máquina de fax, preste atenção ao que você recebe e tente nos mandar alguns poucos faxes, mas mais claros no futuro.

Estamos aqui apenas para ajudar você, Bob."

http://espacocriando.blogspot.com


flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ldaamor.forumeiros.com
 
ENVIANDO FAXES PARA DEUS - LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O QUE É A LEI DA ATRAÇÃO?
» LEI DA ATRAÇÃO
» A CIÊNCIA DA LEI DA ATRAÇÃO
» ATRAÇÃO INCONSCIENTE
» O CORAÇÃO E A LEI DA ATRAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: DEFININDO A LEI DA ATRAÇÃO-
Ir para: