LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UM SEGREDO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

UM SEGREDO                                                               Empty
MensagemAssunto: UM SEGREDO    UM SEGREDO                                                               EmptyDom Out 16, 2011 3:01 pm

Humanamente falando, não havia condições de Ludíusse vender aquela casa onde morava a fim de comprar outra.

A casa estava num terreno dividido em dois. Quando ela se casou, seu marido comprou um terreno com o cunhado e a casa do cunhado foi construída na parte da frente do terreno. A casa deles foi construída na parte de trás. A entrada para a casa deles era um corredor bem mal contornado.

O salário deles era bem baixo, então não conseguiriam comprar outra casa contando apenas com o salário dos dois, precisavam, portanto, vender a casa. Novamente, humanamente falando, não havia condições.
Mas ela desejava ter outra casa, independente, bonita, numa rua mais decente do que aquela onde moravam.

Então, naquele ano, uma pessoa de nossa família disse a ela que aquela casinha de barro, se ela a colocasse sobre um móvel dizendo a si mesma “essa casa vai estar na casa que vou comprar”, o desejo dela se realizaria.
E a casinha de barro era tão charmosa que logo chamou a atenção de Ludíusse.

Durante seis meses ela manteve aquela casinha sobre a estante. E quando olhava para a casinha, ela reaviva a dinâmica de sua “fé” (por falta de melhor vocábulo e por acreditar que esse é o melhor possível).

Anunciava a venda de sua casa e prosseguia com sua vida.

Um belo (belíssimo!) dia aparece um casal e se apaixona pela casa. Não importava que fosse uma casa num terreno que estava na parte do fundo de outro terreno. E aceitaram o valor proposto sem reclamações.
Ela pediu um prazo para o casal, pois estava preocupada com o lugar para onde se mudariam, já que não tinha em mente a próxima casa que compraria. Chegou a pensar que não conseguiria comprar a casa de seus sonhos com o valor que o casal pagaria por sua casa.

E naquela mesma semana, Ludíusse percebeu uma casa sendo vendida no mesmo bairro onde morava, numa parte mais nobre do bairro.
O valor?
Exatamente o valor pelo qual ela estava vendendo sua casa.
Muito barato?
Sabe quando você diz que algo é “galinha morta”?
Pois sim, o dono da casa que estava sendo vendida tinha urgência na venda da casa em função de uma questão pessoal que lhe pedia que se mudasse de estado com a menor brevidade possível. Por já possuir outras casas no estado para onde iria, a venda dessa casa era a única pendência que lhe segurava no estado.

E Ludíusse comprou a casa com seu marido.

A casinha de barro? Está na entrada da casa nova.

O que é isso, afinal?
Alguns chamam de feitiço, outros de macumba, outros de poder do pensamento positivo, outros de Lei da Atração...chamo a isso de fenômeno, de possibilidades. Pois a vida é uma grande magia.

E tudo aquilo que você deseja, é sempre realizado!

Como aplico isso para a realização de meus desejos?

Construa um símbolo. Sim, desenhe ou recorte uma figura que represente o que você deseja. E diga a si mesmo “quando eu realizar o meu desejo eu vou colocar essa figura num lugar que tenha a ver com meu desejo”.

Se você deseja dinheiro, construa seu símbolo e coloque numa gaveta. E todos os dias olhe para aquele símbolo dizendo a si mesmo “quando eu tiver a quantia de dinheiro desejada, eu vou colocar esse símbolo em minha carteira”.

Se você deseja uma casa, faça o que Ludíusse fez.

Se você deseja um amor, um símbolo de coração ou outro qualquer que lhe fale sobre amor estará de bom tamanho. Desde que, é claro, você sinta amor por aquele símbolo como a representeçao do amor que você deseja. Desde que você se comprometa com esse símbolo como se compromete com a realização de seu desejo. Desde que você tenha um envolvimento com esse símbolo como teria com o seu desejo realizado.
E aja da mesma forma, “quando eu tiver o meu amor, esse símbolo estará em algum lugar especial para me lembrar de que realizei o meu desejo”.

E surpreenda-se com o resultado.

http://espacocriando.blogspot.com


flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ldaamor.forumeiros.com
 
UM SEGREDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O SEGREDO - DUBLADO
» O SEGREDO PARA OS RELACIONAMENTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: TECNICAS-
Ir para: