LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O QUE POSSO TRATAR COM A EFT?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heroina




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2011

O QUE POSSO TRATAR COM A EFT?  Empty
MensagemAssunto: O QUE POSSO TRATAR COM A EFT?    O QUE POSSO TRATAR COM A EFT?  EmptySáb Out 29, 2011 9:19 pm

O QUE POSSO TRATAR COM A EFT?



BASICAMENTE, TODOS OS SENTIMENTOS NEGATIVOS:
Raiva, mágoa, tristeza, culpa, frustração, medo, Fobias: claustrofobia, medo de altura, de multidão, medo de falar em público, medo de dirigir, medo de animais e insetos, todo e qualquer tipo de fobia não citada aqui nesta lista.
Memórias traumáticas (de acidentes, violência, seqüestro, assalto, de guerra...), transtorno do estresse pós traumático, e etc.

Pode-se ainda tratar com sucesso casos como: ansiedade, obesidade, vícios (cigarro, bebida, drogas, chocolate, comida...), roer unhas, depressão, síndrome do pânico, autoestima baixa, problemas de relacionamento e etc.

Pode-se tratar dores: dores crônicas ou não, enxaqueca e todo tipo de dor de cabeça, dor na coluna, dores nas juntas, dores nos tendões, cólicas menstruais, dores devido a traumas físicos novos ou antigos, dores provocadas por outras doenças (câncer, artrite, e etc...) e todas as dores não listadas aqui. Geralmente tem resultados muito rápidos no alívio das
dores em geral.

É possível tratar problemas físicos: Pressão alta, diabetes, asma, atrite, alergias de todos os tipos, e etc... Você pode se perguntar como é que é possível melhorar males físicos se a EFT é para problemas emocionais?

Acontece que há uma ligação inseparável entre as doenças físicas e problemas emocionais, e isto está se tornando cada vez mais aceito por médicos e cientistas. Estamos percebendo, a medida que o tempo passa, que esta ligação é muito maior do que se pensava anteriormente.

Quando aliviamos sentimentos negativos com a EFT, as doenças físicas cedem parcial ou totalmente. Ainda que estejamos direcionando a EFT para o problema físico os resultados são muitos bons, pois, na verdade, a técnica está trabalhando o fator emocional por trás da doença, mesmo que este seja desconhecido por parte do terapeuta e do cliente.

http://eftbrasil.blogspot.com/p/o-que-posso-tratar-com-eft.html

Vejam o vídeo !!!
EFT, Crenças e Subconsciente


Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE POSSO TRATAR COM A EFT?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: TECNICAS-
Ir para: