LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heroina




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2011

QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!! Empty
MensagemAssunto: QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!!   QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!! EmptySáb Out 29, 2011 9:36 pm

Percebo que muitos não entendem o que vem a ser DESAPEGO... Mad

E por vezes muitas pessoas pedem são atendidas mas colocam td a perder pelo simples fato de se APEGAR. Como vc que lá estava super alinhada energias positivas pega e põe no meio disso tudo energia negativa?
O APEGO é negativo não tem nada a ver com o positivo, por isso que o seu desejo aparece mas não se concretiza. Embarassed

E p/ aqueles que ainda não atrairam tb qnd se DESLIGAM/DESAPEGAM o que acontece?
BUMMMMMM cherry

Rsrsrs tongue

O desejo aparece muitas vezes como uma fenix das cinzas, vc até se assusta e pq se assusta amiguinhos?
Pq vc não esperava ou se desligou e deixou que as energias fluissem.
Compreendem como o desapego é fundamental?
Ah mas meu desejo veio, ta bem ali olhando p mim mas kd que ele vem de vez?
Vc fica bicudo, revoltado, querendo controlar tudo e gerando assim, mais e mais APEGO..vc nem percebe que ta apegado, vc se revolta e diz: Eu? quem disse não to apegado coisa nenhuma a culpa é do desejo que não vem. Sad

Sim vc ta apegado amiguinho, ta e mt bem apegado...quando vc anda abrindo a terra p/ ver se o feijão é gerado, vc pensa sem parar se o bendito feijão vai ou não vai nascer e uma súbita ansiedade muitas vezes com doses altíssimas envolve teu ser ao ponto de vc não viver mais a sua vida, vc passa a não ter mais vida própria pq? Pq vc vive em função do seu desejo, ah se meu desejo não vim eu não sobrevivo...E onde está seu amor-próprio amiguinho? Suspect
Onde está ? Question
Quem tem que amar vc em primeiro lugar? quem? confused

Vccccccccccc

E se vc colocar toda a sua vida nas mãos do seu desejo, vc não vai a lugar nenhum, pq vc entregou seu poder, seu amor-próprio, colocou seu desejo no mais alto pedestal e deixou que ele seu desejo te controlasse ao ponto de vc perder seu próprio valor.

Só há uma saída DESLIGAR-SE E CONFIAR e então vc muda sua postura e passa a deixar o feijãozinho crescer ser gerado..vc nem vai lá funçar terra nenhuma pq sabe e confia plenamente no universo que está trabalhando p/ te atender, um belo dia eis que surge o feijãozinho que vc plantou, regou com mt GRATIDÃO e CONFIANÇA deixando que a semente plantada nascesse com liberdade e um fluxo de energias sádias.
Então relaxe, desligue e deixe seu desejo nascer. flower

By Heroh







Ir para o topo Ir para baixo
 
QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER
» SE UM HOMEM QUER VOCÊ, NADA PODE MANTÊ-LO LONGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: DEFININDO A LEI DA ATRAÇÃO-
Ir para: