LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CRIANDO/PERMITINDO/REALIZANDO por Billy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heroina




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2011

CRIANDO/PERMITINDO/REALIZANDO por Billy Empty
MensagemAssunto: CRIANDO/PERMITINDO/REALIZANDO por Billy   CRIANDO/PERMITINDO/REALIZANDO por Billy EmptyDom Nov 13, 2011 2:24 am

Existe um mecanismo especifico para que a manifestação permita que o invisível se torne visível, porque todo o desejo ao ser pensado, já existe no invisível, esperando apenas eu, ser físico, me encontre no meu ponto de poder, para que eu mesmo possa permitir que isso se tornar totalmente visível pra mim. cherry

A idéia da manifestação é uma questão de intenção, concentração ou foco no que se quer, porem existe também o lado oposto que é permitir, deixar isso ir, parar de pensar nisso e relaxar e isso tem que ser trabalhado junto, um não funciona sem o outro. Se eu me apaixono por algo, eu não tenho outra escolha, não existe outra consideração, e então o próximo passo é abandonar absoluta e completamente isso, esquecer isso, parar de me preocupar com isso, deixar ir, entregar isso totalmente para o meu eu interior, meu eu superior que tudo sabe, e deixá-lo fazer a sua parte desta equação da manifestação. confused

A realidade física pode até parecer a principio complicada ou extremamente complexa, porem, de certo modo, ela é construída a partir de princípios muito simples, e não se precisa fazer muito para fazer as coisas acontecerem de verdade, e que a minha mente física não foi projetada para entender como as coisas vão funcionar, como as coisas irão acontecer, como vai se manifestar. Suspect

O “como” é esfera única e exclusiva da minha mente superior, a minha mente física não tem a mínima capacidade e nem mesmo a potencialidade de sequer poder entender o que não foi projetado para ela entender, que é o como as coisas irão acontecer. rendeer

Tudo o que a minha mente física pode fazer, é ligar com o meu desejo e a minha paixão, a minha mente superior, e deixá-la se encarregar do “como” fazer as coisas que são necessárias para causar a sincronicidade que precisa estar na minha vida, e fazer com que os downloads de inspiração possam então vir pra minha mente física e assim eu poder permitir que o invisível se torne visível e então permitir que a manifestação aconteça. geek

Tudo que eu preciso fazer é dar um tempo, nunca superior a 15 minutos para criar o ápice da imaginação, visualização da forma que eu mesmo desejar fazer com aquela intenção, concentração e foco, e então, a partir dai, absolutamente deixar tudo ir, deixar a idéia fluir. sunny

Quando achamos difícil deixar ir, é porque certas crenças negativas estão bloqueando, mais isso é muito importante no processo, porque sem o lado do abandonar, relaxar, eu não tenho o todo. Porque abandonar significa que eu realmente sei, que a minha mente superior está fazendo a parte dela, e eu posso relaxar a minha mente física, posso me relaxar profundamente, porque minha mente física não precisa fazer mais nada, além de não ser necessário, ela realmente não pode fazer mais nada. pig

Só quando eu realmente sei disso, então, posso permitir que minha mente física abandone isso sabendo que tudo está bem, tudo está em boas mãos. Limpar meu mecanismo motivacional e descobrir quais crenças eu estou atrelado é fundamental, é o primeiro passo exigido para eu poder usar a ferramenta da manifestação de modo claro, preciso e conciso. farao

Uma vez que minha motivação esteja bem clara, eu saberei realmente se estou focado naquilo que realmente represente a minha paixão e então só assim verei como este mecanismo funciona de verdade, muito bem e muito forte, com muito mais frequência e muito mais rápido. Eu não posso de modo algum voltar a me preocupar, seja com o tempo que vai levar, com o como isso vai vir, porque se o fizer, estarei novamente colocando condições e não estarei abandonando verdadeiramente, e fazendo isso eu não estarei deixando minha mente superior fazer a parte dela, estarei na verdade bloqueando todo o processo, ao manter de certo modo o controle, ou tentando manter o controle da situação no reino físico e o domínio físico não foi projetado para isso. clown

Porque quando eu desejo algo, dou meu foco, me concentro na paixão e no entusiasmo, só por isso, eu aumento minha freqüência, eu expando as freqüências a minha volta e crio o meu vórtice, e então, minha energia se expande e quando eu abandono tudo dentro do meu vórtice, eu sou jogado para fora do próprio vórtice trazendo junto a energia que cria mundos, e o meu eu completo se expande de uma proporção tão absurda que neste momento eu mesmo contenho todas as formas possíveis e as melhores que poderiam ocorrer de manifestação neste exato momento expandindo minha rede de probabilidades fazendo a Lei da Atração reunir todos os recursos do Universo para a manifestação e então eu volto para a minha realidade imediata trazendo tudo para minha consciência física, aqui e agora!
Manifestando, materializando cada desejo. tongue tongue tongue

http://www.vibreleve.com/blog/2011/04/11/criando-o-mecanismo-da-manifestacao-dos-meus-desejos/
Ir para o topo Ir para baixo
 
CRIANDO/PERMITINDO/REALIZANDO por Billy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: DEFININDO A LEI DA ATRAÇÃO-
Ir para: