LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O PODER DA IMAGINAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

O PODER DA IMAGINAÇÃO          Empty
MensagemAssunto: O PODER DA IMAGINAÇÃO    O PODER DA IMAGINAÇÃO          EmptyQua Ago 24, 2011 3:31 pm

O poder da imaginação é fantástico!!! Quando a VONTADE e a IMAGINAÇÃO estão em conflito, quem sempre vence é a IMAGINAÇÃO!

Se você imagina (IMAGINAÇÃO) que quer largar (VONTADE) um vício, está fazendo da forma errada, pois a IMAGINAÇÃO vai vencer e você ficará mais viciado ainda. O que deveria ser imaginado seria os benefícios do abandono do vício. A mesma coisa serve para a vida sentimental.
Então como alcançar sucesso na VONTADE, ou então a IMAGINAÇÃO estar em harmonia com a VONTADE?

1)Analise o problema no nível normal (BETA).

2)Fique ciente dos benefícios que poderão ser alcançados. Você devera usar o máximo possível de sentidos para isso, ou seja, os benefícios visuais, auditivos, olfativos, do tato e do paladar. Por exemplo: Se você é divorciado e deseja voltar para o seu conjugue, deverá estar ciente dos benefícios visuais que poderá ocasionar a volta (paixão por essa pessoa como se fosse seu primeiro namorado(a), felicidade ao lado desta pessoa, compartilhando momentos felizes juntos), benefícios olfativos (poder sentir o cheiro do perfume ao abraçar esta pessoa...) benefícios do tato (sentir o calor da pele desta pessoa em contato com o seu, o toque dos lábios nos seus,etc...). Use todos os sentidos que forem possíveis para o seu caso, sempre almejando os benefícios.

3)Depois dos benefícios dos cinco sentidos físicos, use as suas emoções e sinta de antemão a alegria e júbilo do objetivo que poderá ser conquistado.

4)Depois que tudo isso acima estiver arraigado em sua mente, entre em alfa e abra a sua tela mental. Nela você vê a sua situação atual. Deslize esta cena para a direita e ao mesmo tempo uma nova cena vem da esquerda. Esta nova cena mostra o que você quer alcançar quando tiver êxito. Viva intensamente estas imagens, viaje pelos benefícios dos cinco sentidos que poderá alcançar. Delicie-se detalhadamente cada conquista e beneficio que a cena mostrará. Faça duas vezes por dia esta meditação.


flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ldaamor.forumeiros.com
 
O PODER DA IMAGINAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O PODER DAS PALAVRAS
» O PODER DE ATRAÇÃO DO AMOR
» O SEU PODER ULTRAPASSA TUDO !!!
» O PODER DO SUBCONSCIENTE - PENSAMENTOS GERAM A REALIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: TECNICAS-
Ir para: