LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 COMO SUPERAR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

MensagemAssunto: COMO SUPERAR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO    Seg Set 05, 2011 1:35 pm

Ele sempre foi o homem da sua vida. Ela sempre foi a mulher da sua vida. Mas, de repente, não correspondeu como você gostaria e o amor terminou, ou melhor, o amor dele ou dela acabou. Se isso aconteceu, não abaixe a cabeça. Com as dicas a seguir, aprenda como agir para superar e se recuperar de um amor não correspondido:

Passos

1. Não corra atrás dele (dela). Se sua intenção é ter uma segunda chance, ficar no pé é uma péssima opção. Isto só vai fazer com que ele (ela) se afaste de você.

2. Aprenda a respeitar a decisão dele (dela), por mais difícil que seja. Não xingue nem fale aquele monte de besteiras que saem quando ficamos magoados. Pense duas vezes em cada palavra quando se dirigir a ele (ela).

3. Quando ouvir aquela música que faz lembrar algum momento de vocês, não desligue. Cante bem alto, grite e se sentir vontade de chorar, chore. Depois que tudo isso passar você vai rir muito.

4. Cuide de sua aparência. Não é porque ele (ela) te deixou que você vai andar por aí toda (todo) desleixada (desleixado). Saia com seus amigos e amiga, compre roupas novas, capriche e invista no visual. Fique pronta (pronto) para novas oportunidades no amor.

5. Fale tudo o que sente para as pessoas que você confia. Desabafe mesmo! Vai chegar uma hora que você vai se cansar e perceber que não vale mais a pena ficar se remoendo.

6. O pior erro de todos é se jogar nos braços de qualquer homem (mulher) para esquecer alguém. Isso só vai fazer você se sentir culpada (culpado). Ficar com uma pessoa pensando em outra nunca é uma boa solução. Vá com calma, deixe que o tempo decida quando o homem ( a mulher) certo (certa) virá.

Importante
A internet e a web 2.0 oferecem inúmeras opções de paquera, mas nos mantém atrelados aos nossos contatos. Se você tem MSN e ele (ela) é um contato, não o (a) bloqueie. Primeiro, porque hoje em dia existem muitos sites que mostram quem bloqueou você e segundo, e mais importante, que ele (ela) não merece que você tenha todo esse trabalho. No caso de MSN, Orkut e outros sites de relacionamento, a melhor opção é eliminá-lo (eliminá-la) de uma vez por todas. Assim, a tentação de falar com ele (ela) vai desaparecendo aos poucos.

http://comunidade.bemsimples.com


flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ldaamor.forumeiros.com
 
COMO SUPERAR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você consegue entender o amor de Deus ?
» Estudo bíblico: Como superar o fracaso
» Como superar a dor da perca de um ente querido
» Tristeza e apatia profunda
» Como superar essa tristeza que anexou em minha vida?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: AMOR NÃO CORRESPONDIDO-
Ir para: