LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL Empty
MensagemAssunto: COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL   COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL EmptyQua Set 07, 2011 10:15 pm

Comece agora a gravar no subconsciente as qualidades e características que deseja em um homem.
A técnica seguinte é excelente: sente-se à noite em uma poltrona, solte-se, relaxe o corpo, fique bem tranquila, passiva, receptiva. Converse com o seu subconsciente, dizendo-lhe:

Estou atraindo agora para minha vida um homem honesto, sincero, leal, fiel, de índole pacífica, feliz e próspero. Essas qualidades que admiro, estão mergulhando agora em minha mente subconsciente.
Sei que há uma lei de atração, irresistível, e que ela atrai para mim um homem de acordo com o que acredito no subconsciente. Atraio aquilo que sinto ser verdade em minha mente subconsciente.
Sei que posso contribuir para a paz e a felicidade desse homem. Ele ama meus ideais e eu amo os seus. Ele não quer me mudar, nem eu quero mudá-lo. Há amor mútuo, liberdade e respeito entre nós.


Pratique esse processo de impregnar a mente subconsciente. Em seguida, você terá a alegria de atrair um homem que possui as qualidades e características em que pensou. A inteligência subconsciente abrirá um caminho, onde vocês se encontrarão, de acordo com o fluxo irresistível e constante de sua mente subconsciente. Desenvolva o forte desejo de dar o melhor de si em amor, dedicação e cooperação. Seja receptiva a essa dádiva de amor que deu à sua mente subconsciente.


flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ldaamor.forumeiros.com
 
COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AFIRMAÇÕES QUE PERMITEM ATRAIR UM RELACIONAMENTO IDEAL
» LEI DA ATRAÇÃO - ATRAIR UM AMOR
» PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR
» PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER
» Como esqueço um ex namorado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: TECNICAS-
Ir para: