LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/08/2011

PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER    Empty
MensagemAssunto: PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER    PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER    EmptyDom Set 11, 2011 1:33 pm

Não e outros termos de negação - "Não pense na Estátua da Liberdade, em Nova York". Eu sei que você sabe que eu sei que foi exatamente isso que você fez! Sua mente consciente e inconsciente filtra automaticamente a palavra não.

Quando você usa esta palavra, está efetivamente internalizando, na mente, a própria coisa que lhe disseram
para não fazer. Por exemplo: se eu disser "Não pense numa tempestade de neve", garanto que você vai começar a pensar numa quase imediatamente. Embora a instrução fosse para não fazer determinada coisa, sua mente consciente e inconsciente suprime essa parte do enunciado da instrução.
Há outras expressões bem usuais que aumentam a carga de atenção e de energia naquilo que você NÃO quer.

Você já se ouviu dizendo uma dessas frases?
* Não fique zangado.
* Não estou acusando você.
* Não hesite em me ligar.
* Não se deixe enganar.
* Não se preocupe.
* Não quero ficar doente.
* Não jogue lixo aqui.

A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.

Eis aqui uma ferramenta eficaz e de fácil utilização que vai ajudá-lo a reduzir e, com o tempo, até mesmo a eliminar a palavra não de seu vocabulário. Cada vez que se ouvir dizendo não, pergunte a si mesmo:
"Então, o que eu realmente quero?" Cada vez que você falar do que NÃO quer, estará dando sua atenção e energia a essa coisa. Quando se perguntar o que você quer, a resposta criará uma nova frase com novas palavras. Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica, e o melhor de tudo é que você só pode emitir uma vibração de cada vez.
Reflita por um instante...

Quando você se ouve dizendo uma frase que contém a palavra não, está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que não quer. Simplesmente pergunte a si mesmo:
''Então o que eu realmente quero?''

Retomando alguns exemplos citados, quando usamos a palavra não, não estamos focados no que
realmente queremos. Se fizermos a pergunta: "Então, o que eu realmente quero?", nossas frases se modificarão.

Frases negativas Frases afirmativas
Não hesite em me ligar. Ligue logo.
Não entre em pânico. Fique calmo.
Não se esqueça. Lembre.
Não bata a porta. Feche a porta devagar.
Não quero ficar doente. Vou ficar bem.

Emoções positivas e negativas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo. Uma ou outra deve dominar. Cabe a você fazer tudo para que as emoções positivas constituam a influência dominante em sua mente.

Extraído do livro Manual de Instruções do Gênio do Universo


flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ldaamor.forumeiros.com
 
PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE VOCÊ NÃO QUER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O PODER DAS PALAVRAS
» LEI DA ATRAÇÃO - ATRAIR UM AMOR
» PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR
» COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL
» VOCÊ JÁ ESTÁ VIVENCIANDO A LEI DA ATRAÇÃO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: DEFININDO A LEI DA ATRAÇÃO-
Ir para: