LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como agir em relação a sua vida amorosa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como esqueço um ex namorado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felicidade

Felicidade


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 44

Como esqueço um ex namorado Empty
MensagemAssunto: Como esqueço um ex namorado   Como esqueço um ex namorado EmptySáb Set 24, 2011 9:29 pm

Ola, estou aqui escrevendo por que preciso realmente de um conselho. Há três meses estou namorando um rapaz que está sendo pra mim um presente de Deus, antes dele tive um namorado de dois anos, que fui muito apaixonada, ele também por mim, mas os ultimos meses que passamos juntos foram de muitas brigas, ele começou a me trair, ofender, parecia outra pessoa, eu não acreditava que tudo isso tava acontecendo, tudo sempre foi tão perfeito entre a gente. Acabou que nos separamos, depois descobri que ele engravidou uma moça, ai pude entender seu comportamento desequilibrado comigo, mas ele assumiu ela e a criança, deve ter se apaixonado por ela.
Eu sofri muito, foi muita coisa pra minha cabeça, até no trabalho me prejudiquei, mas com a ajuda da família e amigos fui me recuperando, comecei a sair de casa e seis meses depois conheci meu atual namorado.
Essa semana eu vindo pra casa, meu ex apareceu na rua pedindo pra gente conversar, querendo sair comigo, disse que nunca me esqueceu, mas pelo que entendi tem que ser escondido, ja que ele assumiu a moça la.
Fiquei sem saber o que fazer e disse que ele ja tinha tido a chance dele e que agora eu tava com outra pessoa. Ele ficou revoltado, que eu não podia ter feito isso, que devia ter esperado ele, eu disse que ele só podia ter ficado louco e disse pra ele me deixar em paz e sai correndo, mesmo sem querer.
Sinto que ainda tem um sentimento forte por ele aqui dentro, mas estou feliz com o outro.
To tão confusa, parece que misturou tudo aqui dentro, não sei o que fazer.
Por favor amigos, me deem uma luz, eu não to conseguindo pensar direito.
Agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Line_

Line_


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2011

Como esqueço um ex namorado Empty
MensagemAssunto: Re: Como esqueço um ex namorado   Como esqueço um ex namorado EmptySeg Set 26, 2011 10:34 pm

Oi querida obrigada por buscar ajuda conosco!! Sabe eu gostaria de dizer uma coisa: esse cara pelo jeito não vale NADA!! E vc vai valer MENOS AINDA se ceder aos "encantos" dele!! Como diz Ana Maria Braga: ACOOORDA MENINA! Esquecer uma pessoa pode nao ser fácil mas é simples: a única maneira de eliminar um pensamento é subistituí-lo por outro!! Aproveite que vc ja tem outra pessoa. Vc tem tudo pra superar isso, é só querer. Acredite em vc, no quanto a vida é maravilhosa. A vida é um oceano transbordando de coisas boas esperando vc abrir as comportas. O passado já foi, se abra para o novo! Não é fácil, vai ter dia que vc vai querer sentar e chorar e vai se perguntar por que as coisas nao podiam ter sido diferentes!!!! Mas se tivessem sido, vc nao seria essa menina forte que é hoje, vitoriosa, que aprendeu muitas lições que nem mil professores te ensinariam...lembre-se ninguém mais pode lutar pela sua própria felicidade...grande beijo!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Felicidade

Felicidade


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 44

Como esqueço um ex namorado Empty
MensagemAssunto: Re: Como esqueço um ex namorado   Como esqueço um ex namorado EmptyQua Out 05, 2011 8:54 pm

Boa noite Line, obrigada por responder, vc ta certa mesmo e esse final de semana pude ver que esse é o melhor caminho a ser tomado. Viajei com meu namorado e ele me tratou como uma princesa, fez uma surpresa linda pra mim, passamos na praia na casa de um amigo dele, foi maravilhoso. Realmente não quero voltar atrás, acho que é aquele lado que a mulher tem que faz ela querer algo que a faz sofrer, sonhando que com ela o cara vai mudar, mas que no fim só acontece o pior. Então decidi me dedicar a essa pessoa que realmente me ama e deixar o passado pra trás, é o melhor caminho a seguir.
Agradeço novamente e desejo muita sorte pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como esqueço um ex namorado Empty
MensagemAssunto: Re: Como esqueço um ex namorado   Como esqueço um ex namorado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como esqueço um ex namorado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OTRA COMO TU - EROS RAMAZZOTTI
» NÃO ESTOU TRAINDO, MAS SOU TRATADO(A) COMO TAL
» COMO SUPERAR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO
» COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL
» COMO SOBREVIVER A PERDA DE UM AMOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LEI DA ATRAÇÃO, AMOR E DÚVIDAS!  :: PEDIDO DE CONSELHO-
Ir para: